terça-feira, 5 de maio de 2009

BRIEFING

Beto Carrero World é um parque multi-temático localizado no município de Penha, no estado de Santa Catarina. Com uma área total de 21 quilômetros quadrados, o maior parque do Brasil é dividido em três grandes segmentos:

Zôo: com suas centenas de animais, um dos maiores zoológicos do país. Abrigando até mesmo centros de estudo, em relação a algumas espécies.

Parque: cujas atrações estão divididas em faixa etária e grau de adrenalina.

Shows: além do já apresentado, conta com sete opções dos shows, alguns já inclusos no ingresso do parque e outros pagos separadamente.

Embora seja um dos principais roteiros turísticos nas férias de verão, o Beto Carrero sofre impacto considerável de vendas de ingressos no inverno. Para solucionar o problema, a equipe de marketing interna do parque elaborou uma promoção para excursões de estudantes em todo o país. Basta cadastrar o nome de um responsável e da agência de turismo no site www.betocarrero.com.br/promocao para que todos da excursão ganhem um desconto de 40%.

Job: Criar um anúncio para revista, em formato A4, divulgando a promoção do parque.

Observações:
- A veiculação será nas revistas Superinteressante e Capricho.
- O público-alvo é: estudantes de todo Brasil, dos 16-25 anos, classe AB.
- Apenas estudantes estão aptos a participar. É necessária a apresentação de alguma documentação (carteirinha, matrícula, etc) na entrada do parque para receber o desconto. [isto é explicado no site, mas é importante frisar].
- Qualquer atração do parque poderá ser utilizada na composição do anúncio, desde que seja pertinente ao público.
- É necessário aparecer a logo do parque e o site da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário